quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alguns dias na praia!


(A esquerda é uma prainha! que não tem estrada! tem que chegar de barco)


Esperamos com muita ansiedade alguns dias para aproveitarmos com a família ou com amigos uma viagem.
Eu não aguentava mais as aulas do colégio!
Logo que acabou as aulas fiz minhas malinhas e parti com a família para o litoral norte.. Primeiro eu fiquei em uma pousadinha em Ubatuba por 5 dias , lá eu conheci duas meninas.. Depois que fiz amizade com elas não paravamos na pousada rs , lá ficamos na praia do Lázaro , e logo ao lado tinha a praia da sunuga e Domingas Dias... Eram praias lindas , da aguá clarinha!
Logo depois fomos para caragua , foi passagero.. Depois fui para Paraty(RJ) lá é a coisa mais linda! Assim que chegamos procuramos uma pousada para passar a noite , depois fomos andando para conhecer a cidade e vimos alguns passeios de barco.. Fizemos um com escuna! Cada ilha linda que vimos , eu mergulhei , fizemos 4 paradas , lagoa azul , ilha cumprida [...]
Depois demos uma passada em angra dos Reis(RJ) lá não é muito bonito não , só pegando uma lanchinha para ver as ilhas rs..
Mas.. foi isso! estou de férias ainda.. Vou aproveitar por aqui em São Paulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário