sexta-feira, 23 de abril de 2010

O que fazer?



Nossa vida é cheia de decisões das quais temos que tomar , muitas das vezes tomamos decisões erradas , agimos com impulso. Eu por exemplo faço ballet a 6 anos e não sinto ''aquele'' prazer que antes sentia para ir as aulas , não sei se continuo se paro , se parar sei que vou me arrepender mais do jeito que esta não quero que fique.
A Andreia (minha professora)as vezes me diz coisas que me deixa pra cima. Eu estou em uma turma adiantada e não estou conseguindo acompanhar , todos os professores dizendo que eu não poderia estar nesta turma e o que ele me disse foi : Eu sou a única que acredito que você pode muito mais , e você pode me mostrar isso se não não te colocaria nesta turma. Não sei o que eu faço , quero fazer o melhor pra mim , mais isso é difícil mais o tempo vai me mostrar o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário