terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ballet


Estou dando o meu melhor , as vezes penso que não irei conseguir , mais é pensando assim que eu não sigo em frente . Todos os dias eu tento ser melhor , o passê andeór , o cólo-de-pé que eu me esforço para ganhar , o cambrê , o joelho esticado , mais aquele cansaço que me toma nos passos finais do centro é uma chatisse !
Cansaço ?! quem não tem durante as aulas , isso é comum mais oque eu preciso é de força mental , de determinação , força de vontade , mais quando ela reclama de algo que eu fiz errado , e fala que eu não presto atenção e etc , isso me deixa desanimada , mais não ! eu não posso pensar assim !
tenho que pensar : não ! eu vou mostrar para ela que eu posso mais , que eu tenho capacidade , mostro para ela que eu quero ser a melhor !
Mais eu sei que eu irei conseguir fazer minha pirueta-dupla , tripla e etc , sei que vou conseguir ficar no balaçe por minutos , sustentar minha perna na orelha , no nariz e no cóque . Vou ganhar meu cólo-de-pé , tendo meu câmbre irei mais e mais .

E é assim que tenho que pensar em todas as aulas treinar , treinar e treinar .

Serei uma bailarina !

2 comentários:

  1. Muito linda a mensagem , e cheia de sentimentos , uma coisa que preso muito. Aí vai uma dica infalível: Aí em seu íntimo, só, Converse com Deus... e siga o seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Queria você só pra mim.

    ResponderExcluir